terça-feira, 4 de outubro de 2011

Surpresa!!!

No início, eu era viciado em acessar meu blog, escrevia alguma coisa, pois ele estava em construção, e logo em seguida, ia conferir a seção das estatísticas. Lá tem um mapa-múndi no qual a cor fica mais intensa quando o número de acessos no local aumenta. No mês passado, eu estive um tanto quanto atarefado com a pós-graduação que não dei tanta atenção ao blog, eu adicionava apenas os novos artigos que eu publico na Voz de Diamantina. Hoje tive uma suspresa inesperada! depois que postei uma notícia anteontem sobre o manifesto Acerta Pedra, o número de acessos quintuplicou! Como as pessoas sabiam que postei algo novo, não entendo. Outra suspresa: a maioria dos acessos vem dos EUA! Antes era do Brasil, agora, será que sou um mensageiro da terrinha querida para alguém lá distante, nos EUA? Se assim for, façam comentários para a gente ficar sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário